segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

ORAÇÃO CIGANA PARA A NOITE

     "Senhor Deus de Bondade, acolhe meu espírito e
descansa meu corpo, ao fim de mais um dia.

Purifica minha alma das tristezas e dos dissabores,
enquanto a alimenta com as alegrias e os prazeres.

     Senhor, leva-me ao sono, para que eu possa sonhar com tua glória,
reconciliando-me com o passado, aceitando o meu presente e
esperando confiante pelo futuro que me anuncias.

     Concede-me, Senhor, após mais uma noite de descanso que
eu tenha a graça de rever a luz do sol,
 para que possa continuar minha obra de louvar-te,
amar-te e cumprir com teus mandamentos.

Amém!"

Umbanda do Oriente Trabalhos Espirituais para vida Sentimental, Financeira, Abertura de Caminho, Tratamento espiritual, Limpeza fluidica, Limpeza e Armonia no Lar, união de casal, Quebra de Feitiço

Tel : 21997792754 Whatsapp
Email : ciganopablo100@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário